X

Bate-papo com VET: biorressonância com Suelen Narimatsu

Conversamos com a médica veterinária Suellen Narimatsu sobre Biorressonância e o uso dessa terapia para melhorar a saúde e bem-estar dos pets. Leia a seguir!

 

1. O que é a biorressonância?

A avaliação por biorressonância permite investigar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema, sendo um instrumento que efetua uma análise bioenergética corporal humana. A biofísica demonstra que toda matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável ou influenciada na presença de diversos fatores tais como: emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais pesados, radiação, sons, nutrientes celulares e cores. Juntos ou isoladamente, eles contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças nas pessoas e nos animais.

 

2. Pode nos contar um pouco como funciona essa terapia para os animais?

Para os animais essa técnica me auxilia no diagnóstico precoce de algumas doenças e de como está a frequência dos órgãos. Eu também verifico a frequência para ver se o animal está com algum parasita ou metal tóxico. Isso tudo me dá um norte para saber qual tratamento vou oferecer a ele. Então, a Biorressonância hoje me auxilia na parte física e na avaliação dos alimentos que o animal está consumindo. Com a técnica é possível identificar se determinado alimento é bom ou não para aquele animal. Assim, consigo escolher os melhores alimentos para incluir na dieta do animal.

 

3. Quais são os benefícios?

Primeiro, o diagnóstico precoce. Antes de uma doença "aparecer" na parte física, ela se manifesta no energético. Então é possível identificar antes da doença aparecer. Outro benefício são os remédios quânticos que atuam na parte energética, colocando a frequência certas nos órgãos, matando parasitas, auxiliando no tratamento de tumores.   

 

4. Qual a sua experiência com a Bioressonância e a resolução de problemas em pets?

Eu tenho muitos casos que trato com a Biorressonância. Vejo que com essa técnica e os remédios quânticos, os meus resultados são muito melhores. Na parte de alimentação dos meus pacientes, posso garantir que o alimento que estou indicando não irá fazer mal ao animal, sabendo qual o melhor alimento para cada paciente na parte energética ou física. Ajuda a formular dietas restritivas e isso me traz mais segurança. Além disso, trato de muitos animais com câncer e tenho muitos resultados bons porque trabalho o terreno biológico, desintoxico o animal ao ponto de fazer com que o tumor não cresça tão rápido como seria normalmente ou então até resolver o caso, sem recidiva do tumor. Eu utilizo demais na minha rotina e vejo que o uso dos remédios quânticos me traz resultados melhores. 

 

5. Desde quando você realiza este trabalho? É uma novidade no Brasil?

Eu utilizo a Biorressonância desde 2015, mas é bem nova no Brasil. Eu fiz cursos para tratamento de reações alérgicas no meu filho. Eu não queria tratamento com muitos antibióticos porque ele era muito pequeno. Desde então eu trato com essa terapia. Então comecei a aplicar nos pets e tive muitos resultados positivos. Hoje ainda existem poucos veterinários que fazem a terapia por biorressonância, mas acredito que isso está crescendo e muitos irão perceber os benefícios para a rotina clínica. 

 

6. Como funciona a sessão?

A sessão é uma consulta normal. Faço a anamnese, levantamento do histórico e avaliação do animal. Além disso, utilizo os "testadores", que são frascos que contêm líquidos dentro e que possuem a frequência energética. Uso também um aurímetro (instrumento usado em radiestesia para medir campos energéticos) para realizar o teste. Neste momento, o tutor não deve encostar o animal para evitar a interferência energética no biocampo do animal. Também faço os testes de parasitas, presença de metais tóxicos, melhores alimentos e avaliação dos órgãos. Também é possível testar medicações para saber o que é bom ou não para o animal.

 

Suelen Narimatsu é médica veterinária, acupunturista e especialista em reabilitação. Formada pela Unisa, pós-graduada em Medicina Chinesa, Biofísica Quântica e Biorressonâcia.

 

Entenda mais sobre Biorressonância

A Biorressonância avalia a presença de parasitas, metais tóxicos, radiação e desequilíbrios orgânicos. É recomendada para diversos fins, entre eles:

 

-        Descontaminação de metais tóxicos, ligas e amálgamas;

-        Neutralização de radiações eletromagnéticas

-        Neutralização de parasitas indesejáveis

-        Modulação de intolerâncias alimentares e medicamentosas

-        Melhora na imunidade

-        Tratamento de inflamações agudas e crônicas

-        Reversão de distúrbio endocrinológicos

-        Redução de toxicidade orgânica

-        Combate a neoplasias

-        Melhora no estado orgânico em geral.

compartilhe esta notícia
Outras noticias
  • Escritório Comercial
    Alameda Santos, 1470 - sala 301/302
    Cerqueira Cesar São Paulo/SP - cep 01418-100
    CNPJ 11.650.988/0001-50
  • 0800 775 1717
BOTICA PETS. Todos os direitos reservados